Nova Central participa da escolha de nova diretoria do Sinpolocal em Campo Largo

sinpolocalinternaOs trabalhadores em cerâmica de pedra, porcelana e louça da cidade de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba) irão eleger no próximo dia 27 a nova diretoria do sindicato representante da categoria, o Sinpolocal.

 

A Nova Central Sindical dos Trabalhadores participa ativamente do processo, sendo a responsável pela Comissão Eleitoral e por garantir um processo regular, com prazos devidos para inscrição de chapas, recursos e por orientar o processo eleitoral.

 

Todos os filiados em dia com o sindicato podem votar em uma das cinco urnas no horário de votação, entre as 8h e as 17h. Para votar basta apresentar a carteirinha do sindicato ou RG. Os locais de votação são o Sinpolocal, Louças Schmidt, Germer Porcelanas Finas, Indústria e Comércio de Cerâmica Tirolesa, além de uma urna itinerante que irá rodar entre as 28 fábricas menores.

 

Última atualização ( Qui, 12 de Maio de 2011 15:05 ) Leia mais...
 

Sintracon Toledo realiza III Seminário sobre Segurança e Saúde na Indústria da Construção Civil de Toledo e Região

sintracon-toledo-seminario

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Toledo (Sintracon Toledo), presidido pelo companheiro Anacir Antonio de Andrade, realizou no dia 28/04 o III Seminário sobre segurança e saúde na indústria da construção civil de Toledo e Região.

O evento ocorreu no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, em Toledo, e contou com a participação maciça dos trabalhadores representados.

Última atualização ( Ter, 03 de Maio de 2011 10:28 )
 

Sinetrapitel insere logo da NCST/Paraná na fachada de sua sede

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Transportes de Passageiros Intermunicipal, Interestadual e de Turismo de Cascavel (Sinetrapitel) comunica a inserção do logotipo da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná (NCST/Paraná), entre o logo de sua federação (Fetropar) e confederação (CNTTT), na fachada de sua bela sede. Confira:

Foto-Sinetrapitel

 
Última atualização ( Ter, 03 de Maio de 2011 10:18 )
 

Nova Central Sindical de Trabalhadores é reconhecida e validada pelo MTE

Em reunião nesta sexta feira (15) com o Ministro do Trabalho Carlos Lupi e as demais Centrais Sindicais, a Nova Central Sindical de Trabalhadores mais uma vez é legalmente reconhecida como uma das maiores Centrais Sindicais do Brasil.

Segundo sua Direção Nacional, a Nova Central Sindical de Trabalhadores é a Central que mais cresce em termos de filiação de entidades sindicais no país. Isso se deve, principalmente, pela defesa dos direitos da classe trabalhadora e pela valorização dos aposentados. Entre outras bandeiras, a Nova Central combate o fator previdenciário, luta pela redução da jornada de trabalho e valorização do salário mínimo, pela igualdade de condições entre homens e mulheres no mercado de trabalho, valorização do servidor publico etc.

Com o reconhecimento de sua força institucional, a Nova Central Sindical de Trabalhadores trabalhará ainda mais para a consolidação de uma representação classista combativa e independente.
Leia mais...
 

Nova Central assume coordenação do Fórum das Centrais Sindicais em Saúde do Trabalhador

Participam de sua coordenação as centrais sindicais, Nova Central, CGTB, CUT, CTB, FORÇA SINDICAL e UGT, ainda as entidades intersindicais DIEESE e DIESAT, no papel de assessoria e apoio, além de entidades de outras instituições convidadas por consenso entre as centrais sindicais, como tem sido o apoio da FUNDACENTRO, FIOCRUZ, UNICAMP entre outras.

A Nova Central, está assumindo a coordenação por um período de 6 meses pelos seguintes representantes: Luis Antonio Festino - Diretor de Assuntos Trabalhistas, Segurança e Saúde do Trabalhador, Hamilton Dias de Moura, Diretor de Organização e Política Sindical, Felícia Costa Rodrigues, Secretária da NCST/MG e por Marcelo Alexandre Câncio dos Santos – Secretário da NCST/SP e 1º Secretário- SINTRASAÚDE da cidade de Santos, já a partir da próxima reunião que será realizada no próximo dia 18 de abril de 2011, na Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de São Paulo.
Leia mais...
 

FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

Quem está online?

Nós temos 2268 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede