NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do companheiro JOSIEL TADEU TELES (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Francisco Beltrão e Diretor de Assuntos Trabalhistas, de Segurança e Saúde no Trabalho da NCST/PR).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Nossos sentimentos de solidariedade à família, amigos e companheiros de luta nesse momento tão difícil.

DENÍLSON PESTANA DA COSTA
Presidente da NCST/PR

 

Dia do Trabalhador

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CARREATA DO 1° DE MAIO DIA DO TRABALHADOR DIA DE COMEMORAÇÃO ELUTA POR: VACINA JÁ PARA TODOS •EMPREGO DEMOCRACIA .AUXÍLIO ESTADUAL CONCENTRAÇÃO: 9h nos terminais do Pinheirinho e Santa Cândida CHEGADA: 11h no Centro Cívico Realização: CENTRAIS SINDICAIS DO PARANÁ CSB Orelueas CTB កកស TERSINDICAL CUT INTERSINDICAL NCST CENTRAL PUBLICA PARANÁ TRAGA ALIMENTOS EMATERIAL DEHIGIENE PARA DOAÇÃO PARANA"

 

NOTA DE PESAR

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de mais um grande guerreiro do SINTTROL, o companheiro IDENILDO DIAS ALVES - Vice-Presidente da Região Norte da NCST/PR.
Nossos sentimentos de solidariedade à família, amigos e companheiros de luta nesse momento tão difícil.
DENÍLSON PESTANA DA COSTA
Presidente da NCST/PR
 

NOTA DE PESAR

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná manifesta grande pesar pelo falecimento do Presidente do SINTTROL, companheiro JOÃO BATISTA DA SILVA. Lamentamos profundamente a perda deste grande guerreiro, que fez história na luta em prol dos trabalhadores rodoviários. Nossos sentimentos de solidariedade à família, amigos e companheiros de luta nesse momento delicado.

DENÍLSON PESTANA DA COSTA
Presidente da NCST/PR

 

8 de Março: Diretora de Mulheres da NCST defende vida, empregos, proteção social e fortalecimento do SUS

Nesta sexta-feira (05/03) a Diretora de Assuntos da Mulher da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, Sônia Maria Zerino, compartilhou vídeo alusivo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de Março. Na oportunidade, a líder sindical recomendou engajamento das representações femininas na sociedade civil nas reivindicações que visam reduzir os impactos sanitários, sociais e econômicos em tempos de crise, sobretudo durante a pandemia. Sônia também homenageou as mulheres e destacou o relevante papel que exercem para a redução dos impactos sanitários, sociais e econômicos em tempos de crise, tais como a que o país atravessa.

Assista:

 

IMG-20210715-WA0074.jpg

FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

Quem está online?

Nós temos 1196 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede