NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

agenda_ncst

No próximo dia 01/08, às 15h, será realizada em Curitiba uma grande mobilização das centrais sindicais em defesa da agenda unitária da classe trabalhadora. Confira a circular de convocação enviada pelo presidente Denilson Pestana. A data da mobilização estava marcada para o dia 26/07, porém foi alterada pelas centrais para o dia 01 de agosto. Apesar da alteração na data, a programação da mobilização permanece a mesma. Ou seja, dirigentes e militantes das centrais sairão em passeata, a partir das 15h do dia 01/08, da Praça Santos Andrade até a Boca Maldita, no centro da capital. Lá, será realizado um grande ato público.

A NCST/Paraná convoca todas as entidades sindicais filiadas a virem a Curitiba participar dessa importante mobilização. Esta ação teve início em Brasília no dia 07/06 em Brasília, com participação dos companheiros Denilson Pestana, presidente da NCST/Paraná, Jorge Moraes, vice-presidente da região noroeste da NCST/Paraná, Anacir Antônio de Andrade, vice-presidente da região oeste da NCST/Paraná e o Sirlei César de Oliveira, diretor suplente da NCST/Paraná.

Grande ato em SP

Para o grande ato em São Paulo, já está definido a saída de um ônibus de Curitiba, um de Londrina e outro de Cascavel. Quanto aos horários e aos locais de suas saídas, serão definidos e informados posteriormente, estando a disposição 03 (três) vagas por entidade.

As despesas com alimentação de Curitiba/Londrina/Cascavel a São Paulo/SP, ida e volta e hospedagem, serão custeadas pela NCST-PR e as demais por conta de cada participante.

A ficha de inscrição (clique aqui para acessar), deverá ser encaminhada via fax para o número (41) 3022-2410, ou no e-mail ncstpr@ncstpr.org.br, impreterivelmente até dia 20 de julho de 2011.