Mais de 200 intenções de negócio foram preenchidas entre sábado e domingo durante o 1º Feirão Imobiliário do Banco do Brasil, realizado em parceria com o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon – Norte do Paraná), na agência do Calçadão de Londrina.
Se todas forem concretizadas, serão cerca de R$ 20 milhões em financiamentos. O evento continua até sexta-feira nas agências do banco, não só de Londrina, mas de Ibiporã, Jataizinho, Sertanópolis, Cambé e Rolândia, em horário normal de atendimento.
Taxas especiais
A grande vantagem do feirão são as taxas de financiamento. Segundo o superintendente regional do Banco do Brasil na região, Marco Antonio de Almeida Mello, os juros são de 8,4% ao ano mais TR. Em condições normais, as taxas são oferecidas a 9,5% ao ano mais TR.
Os juros especiais, conforme explica o superintendente regional, serve apenas para imóveis que custam até R$ 500 mil e pertencem às 12 construtoras ligadas ao Sinduscon que estão participando do feirão.
De acordo com Mello, aproximadamente mil pessoas compareceram à agência do Calçadão durante o final de semana. Na manhã de domingo, o movimento foi tão grande que a superintendência teve de convocar mais um funcionário para atender os interessados.
