NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

O expositor e o comprador que participarem da 8ª edição da Feira Eletromecânica e Construção Civil já podem contar com um grande aliado financeiro para a aquisição de máquinas e equipamentos.
A superintendência regional da Caixa Econômica Federal em Londrina autorizou a liberação de linhas de créditos para financiamentos que totalizam o montante de R$ 30 milhões.
Para utilizar as linhas de financiamento da Caixa não há necessidade de cadastramento dos produtos: todos podem ser financiados (novos ou usados, nacionais ou importados internalizados). Já para utilizar as linhas do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), como por exemplo o Finame, os produtos devem ser cadastrados junto ao BNDES.
O interessado que deseja solicitar a linha de crédito deve comparecer a uma das agências da Caixa e providenciar a aprovação cadastral para a liberação do financiamento. As linhas de crédito têm taxas fixas a partir de 5,5% ao ano, dependendo do enquadramento de valores e do tipo de máquinas e equipamentos.
Além disso, durante a Feira, os produtos e equipamentos ofertados terão papeletas com os dizeres “A Caixa Financia”.
A Feira Eletromecânica e Construção Civil 2012 será realizada no período de 24 a 27 de abril, na sede administrativa do SENAI em Londrina.
A mostra é uma promoção das instituições: SENAI Londrina, Sebrae, Sindimetal Londrina e Sinduscon Norte/PR.