NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

dsc00618O Presidente da Nova Central, Denílson Pestana da Costa, esteve presente na grande inauguração e entrega da Associação para os trabalhadores que foi realizada nesta sexta-feira (16) em Maringá.
 
Na ocasião, Pestana parabenizou a diretoria pelo excelente trabalho desenvolvido e aproveitou para dar as boas-vindas a mais nova entidade filiada à Nova Central, que entrou para o quadro de filiados juntamente com dois outros sindicatos da região, o SITROCAM – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Campo Mourão e o SINTTROL – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Londrina.

O complexodsc00622


Segundo o Presidente do SINTTROMAR, Ronaldo José da Silva, esse complexo para o trabalhador era um sonho antigo da Diretoria do Sindicato e hoje está realizado, e também vem mostrar a seriedade da diretoria nos investimentos dos recursos destinados em prol a categoria.

 
Estiveram ainda prestigiando o evento, os Senhores – Jorge Moraes – Presidente do Sintracom Maringá; Epitácio Antônio dos Santos – Presidente da Fetropar; Omar José Gomes – Presidente da CNTTT; Dr. Sandro Lunard Nicoladeli – Adv. Trabalhista; Agenor da Silva Pereira – Presidente do Sintramotos; José Thomaz – Presidente do SOE Maringá; Erminio Ferreira Santana – Diretor do STI Cerâmicas de Campo Largo, entre outras personalidades importantes do Movimento Sindical.   
 

dsc00570 dsc00598
dsc00616 dsc00637
dsc00628 dsc00625