NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Nesta quarta-feira (30), a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou, entre outras proposições, o requerimento da deputada Flávia Moraes (PDT-GO), que solicita a realização de audiência pública para debater o tema – Saúde do Trabalhador.

Regulamentação de profissão

O relator da matéria é o deputado Mauro Nazif (PSB-RO), que apresentou parecer favorável. A proposição segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça.
Foi aprovado também, o parecer ao PL 1.872/07, do deputado Edinho Bez (PMDB-SC), que acrescenta dispositivo à Lei nº 6.530/78, a fim de dispor sobre o corretor de imóveis associado, isto é, regulamenta a profissão.
O relator, deputado Laercio Oliveira (PR-SE), apresentou parecer favorável do projeto, quando a emenda apresentada pela comissão, concorda parcialmente.
O texto já foi aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e agora, será apreciado na Comissão de Constituição e Justiça.

Aprovado o parecer ao PL 1.025/11, do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), que visa a regulamentação do exercício da profissão de físico e dá outras providências.