NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Anitta, Maisa, Zé Neto e outros famosos publicaram vídeos e textos com reações à votação.

Por g1

Após a votação para presidente da República neste domingo (30), famosos que foram ativos durante as campanhas dos candidatos compartilharam nas redes sociais como se sentiram com o resultado. As reações vão de comemorações a lamentações.

 

Confira a seguir, o que foi publicado:

Anitta

A cantora Anitta divulgou sua reação na sua conta do Twitter, juntamente a duas fotos em que está vestida de vermelho.

“Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você, mas discorda em algumas coisas. Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição. Essa guerra social que vivemos. Enquanto ainda tratarmos o outro com agressividade, raiva e desrespeito só estaremos sendo o espelho daquilo que dizemos que estamos lutando contra.”

“Rezo pela união. A pessoa que preferíamos ganhou, mas metade do povo brasileiro está infeliz. Que saibamos pensar neles assim como gostaríamos que pensassem na gente independente de qualquer diferença, independente se eles fariam o mesmo ou não. Isso é amor incondicional.”

Maisa

A atriz e apresentadora Maisa também usou o Twitter para celebrar o resultado.

“Nosso voto conta sim!!!! FESTA DOS PRIMOS SILVA!!!!!!!”

 

Felipe Neto

O influenciador digital Felipe Neto postou uma série de vídeos e fotos de sua comemoração do resultado, além de uma foto com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu não tenho elevação espiritual para querer o bem dos que tentaram me prender, me calar e me associar com pedofilia. Eles ainda estão ali. O bolsonarismo deve ser combatido, pois representa a pura essência do fascismo. Não é oposição, é barbárie. E O BEM SEMPRE VAI VENCER!”, disse no Twitter.

A banda de rock norte americana Garbage parabenizou o Brasil em sua conta oficial do Twitter.

Zé Neto

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, publicou um vídeo nos stories do Instagram lamentando a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na tentativa de reeleição.

“Gente, sei que tem muita gente triste. Eu também não estou dos mais felizes, porque, infelizmente, o presidente que a gente apoiava e que a gente acreditava que seria o melhor para o Brasil perdeu e agora o Lula está aí de novo. Agora, não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático, então vamos respeitar a democracia e rezar para Deus olhar por nós e tomara que o Lula faça um bom governo, né? Que não faça como fez nos mandatos anteriores”.

G1

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2022/noticia/2022/10/31/eleicoes-2022-celebridades-comentam-vitoria-de-lula-e-derrota-de-bolsonaro.ghtml