NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Dirigentes dos Sindicatos Filiados do Oeste e Sudoeste do Paraná participaram do curso de formação promovido pela FETHEPAR. Esta etapa do curso contemplou os Sindicatos filiados de Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Francisco Beltrão. A próxima etapa será realizada em janeiro na cidade de Maringá e em seguida em Curitiba.

Com a presença do Presidente Wilson Pereira e do Secretário Geral da FETHEPAR e presidente do SINDEHOTÉIS, Luis Alberto dos Santos, o curso teve como principal objetivo  de tratar do aprimoramento dos dirigentes sindicais, principalmente neste momento onde acontecem os preparativos para os eventos mundiais no país, como a Copa do Mundo e Olimpíadas. “Estamos preparando nossos diretores para que comecem a levar para dentro das empresas a valorização profissional”, explicou Luís Alberto.

 

Dentro das inovações apresentadas no curso da FETHEPAR, os dirigentes sindicais tiveram atenção especial principalmente nos módulos de interpretação de textos e falando com 

e para a mídia. “Os dirigentes sindicais são os maiores representantes de um Sindicato dentro das empresas, por isso é preciso que eles saibam se expressar para abrir um caminho de comunicação entre trabalhadores, sindicato e mídia”, comentou Wilson Pereira.