NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Mesa de Negociação: Diretores da FETRACONSPAR e dos Sindicatos de trabalhadores com representantes dos Sindicatos Patronais.

A FETRACONSPAR e os Sindicatos de Trabalhadores, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção no Estado Do Paraná – SINCEPAR, Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e Olarias de Nova Santa Rosa, Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e Olarias da Região Centro Sul do Paraná – SINCOLSUL e o Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas para Construção de Jataizinho e Região – SINDICERÂMICA, realizaram nesta segunda-feira (18/10), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, sito à Av. Candido de Abreu, 200 – Centro Cívico, Curitiba/PR, reunião para discutir a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores da categoria visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2010/2011 e o reajuste salarial para os trabalhadores. A data base da categoria é no mês de junho.

A reunião foi entre a Comissão de Negociação formada por diretores da Federação e dos Sindicatos de Trabalhadores com os representantes dos Sindicatos Patronais.

A Comissão de Negociação da FETRACONSPAR foi composta pelos seguintes companheiros: REINALDIM BARBOZA PEREIRA (FETRACONSPAR), SIRLEI CÉSAR DE OLIVEIRA (STICM GUARAPUAVA), RONALDO WINKLAN (STICM IRATI), RAUL PEREIRA (SINTRACON CURITIBA), CLIMAR RIBAS DOS SANTOS (SITRACOCIMOM Medianeira) e CELSO DOMINGUES LOPES (STICM Telêmaco Borba).

Ocasião em que foi concluída a Negociação Salarial: Confira os novos Pisos