NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

A convite do Senado Federal, o Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) realiza audiência pública destinada a “debater a Campanha Nacional em Defesa da CLT”. De acordo com o Requerimento 66, de 2011-CAS, de iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS), aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado.
Na ocasião também vai ser avaliado os trabalhos realizados pela Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal.
Foram convidadas para o debate representantes dos trabalhadores – centrais e confederações – e também dos empresários. 
O FST nacional estará representado por José Augusto, coordenador; e também pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Empresas de Crédito (Contec), Lourenço Ferreira do Prado; e os coordenadores estaduais do fórum, Patrocínio Braz Concentino (GO); José Elias de Góis (SP); Guiomar Vidor (RS); Vicente Silva (PR); e Sérgio Miranda (MG).
 
Participam ainda da audiência o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Renato Henry Sant’Anna; o procurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo; e os presidentes das centrais, José Calixto Ramos (NCST); deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) (Força Sindical); Wagner Gomes (CTB); Ubiraci de Oliveira (CGTB); Artur Henrique da Silva (CUT) e Ricardo Patah (UGT).
Os representantes patronais são os presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (Cnif), Luiz Carlos Trabuco Cappi; Antonio José Domingues de Oliveira Santos (CNC); e Robson Braga de Andrade (CNI).
A audiência está marcada para esta segunda-feira (12), às 9 horas, no plenário 9, na Sala Florestan Fernandes, Ala Senador Alexandre Costa.