NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

 01-NCSTParanparticipadoXIVEncontrodPresidente da NCST/Paraná participa do XIV Encontro dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná promovido pela FETHEPAR.

 

 

A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná – FETHEPAR, presidida pelo companheiro WILSON PEREIRA, está realizando de 23 à 26 de março, em  Guaratuba, Litoral do Paraná, o XIV Encontro dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná. O encontro tem por objetivo superar os desafios, e melhorar a qualidade de vida para os trabalhadores no setor e o fortalecimento da cidadania.

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná – NCST/Paraná – DENILSON PESTANA DA COSTA esteve participando, onde apresentou palestra com o tema: Ações da NCST/Paraná no Estado e no Brasil.

Durante a programação serão realizados treinamentos:

  •  Como desenvolver seu poder pessoal
  •  Como visualizar oportunidades
  •  A importância de estabelecer metas
  •  Gestor ou Líder: que papéis são estes?
  •  Qual meu estilo de negociação?
  •  A importância do auto-conhecimento e das relações
  •  O verdadeiro trabalho em equipe.

Filiação

Após a palestra o presidente da NCST/Paraná recebeu a proposta de filiação e adesão de mais três (03) entidades sindicais, sendo elas: Segundo o Presidente – DENILSON PESTANA DA COSTA, com essas filiações aumenta ainda mais a responsabilidade da atual Diretoria de representar os trabalhadores de forma combativa, de luta e na defesa intransigente dos trabalhadores.

João Cândido Nogueira presidente do Sindicato dos Empregados em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá – SEHORBASMGA.

Luiz Alberto dos Santos presidente interino do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Campo Mourão – SEMTHOCAM

Antonio Marques dos Santos presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínio, de Edifícios Comerciais, Mistos, Empresas de Compra, Vena, Locação de Imóveis e em Turismo e Hospitalidade de Maringá – SECRIATH.

No aguardo:

Ao final do evento o presidente da NCST/Paraná teve uma longa conversa com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Celulose, Pasta e Madeira para Papel e Papelãode Telêmaco Borba – SINDIPAPEL – MARCOS AUGUSTO LAGOS (TÁTÁ), a respeito dos projetos da Nova Central para a categoria de papel e papelão e sua possível filiação a Central.

Ficou definido o agendamento futuro de uma reunião entre a NCST/Paraná com a Diretoria do Sindicato para apresentação dos referidos projetos e discutir a possível filiação.

DENILSON PESTANA DA COSTA reunido com o Pessoal do SINDIPAPEL Telêmaco Borba.