NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

A Nova Central Sindical de Trabalhadores-PR inicia a formação da caravana de delegados à Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (Conclat), que será realizada em São Paulo-SP, no dia 1º de junho próximo. “Trabalhamos com a expectativa de conseguirmos lotar quatro ônibus do Paraná”, informa o presidente da entidade regional, Denílson Pestana da Costa.

O ofício de convocação das entidades filiadas e a ficha de inscrição podem ser conferidos a seguir. Discuta com sua diretoria, defina os delegados, baixe a ficha de inscrição e envie por e-mail ou fax para a Nova Central-PR. “É importante compormos uma grande caravana para marcar a presença paranaense neste momento histórico para a classe trabalhadora”, finaliza Denílson.

 

 

 

Ofício Circular nº 004/2010                                                                       Curitiba, 14 de maio de 2010

 

C O N C L A T

CONFERÊNCIA NACIONAL DA CLASSE TRABALHADORA

1º de junho de 2010 – São Paulo – SP


Prezados (as) Companheiros (as):

 


                                                              
As centrais sindicais NCST, CUT, Força Sindical, CTB e CGTB realizarão no dia 1º de junho de 2010, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo – SP, a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora para, numa grande Assembléia, reunir dezenas de milhares de dirigentes e ativistas sindicais para discutir e deliberar sobre um projeto nacional de desenvolvimento para o país, iniciativa inédita e histórica que marcará a trajetória do movimento sindical através da afirmação do protagonismo e da unidade dos trabalhadores.

 

A NCST-NACIONAL pretende garantir um grande número de militantes e dirigentes sindicais em São Paulo no dia 1º de junho, para tanto, serão disponibilizados para o Estado do Paraná, dois ônibus, podendo chegar a três, dependendo do número de inscritos.

 

Já está definido a saída de um ônibus de Curitiba e outro de Londrina, e caso haja um terceiro ônibus, sairá de Cascavel. Quanto aos horários e aos locais de suas saídas, serão definidas posteriormente, já estando certo que a chegada está prevista para às 14:00 horas do dia 31/05.

 

As despesas com alimentação de Curitiba/Londrina/Cascavel a São Paulo/SP, ida e volta e hospedagem, serão custeadas pela NCST-PR e as demais por conta de cada participante.

 

A ficha de inscrição (em anexo), deverá ser encaminhada via fax para o número (41) 3264-4292, ou nos e-mail ncstpr@ncstpr.org.br e fetraconspar@fetraconspar.org.br, impreterivelmente até dia 24 de maio de 2010.

 

Melhores informações poderão ser obtidas com o Presidente da NCST, Denilson Pestana da Costa, pelo telefone (41) 3264-4211 e 43 9924- 2600, ou diretamente na NCST-PR, com a Srta Bruna (41) 3022-2410.

 

Contando desde já com sua presença, despedimo-nos com nossas cordiais,

Saudações Sindicais

 

 

 

 

 

DENILSON PESTANA DA COSTA

Presidente

               

A

Todas as entidades filiadas a NCST-PR

 

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

NOME:………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

 

RG: ……………………………………………… DATA NASCIMENTO ………../………./………….  

 

FONE:………………………………………….

 

ENTIDADE:…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

 

…………………………………………………………………………………………………  

 

CARGO:…………………………………………………………..

 

ENDEREÇO:…………………………………………………………………………………………………………………………………..N°………………..

 

CIDADE:………………………………………………………………CEP:…………………………BAIRRO:………………………………………………

 

 

 

______/_____/______

Data

 

____________________________

Assinatura

 

Enviar esta ficha de inscrição a NCST PARANÁ até dia 24 de maio de 2010, via fax,

no seguinte número: (41) 3264-4292, ou via e-mail: fetraconspar@fetraconspar.org.br, ncstpr@ncstpr.org.br