NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Alcir_sintrodovO Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Dois Vizinhos (Sintrodov) reuniu seus associados, convidados e autoridades para a solenidade de posse da diretoria da entidade. O evento aconteceu no sábado, 27, no centro social da Matriz Imaculada Conceição em Dois Vizinhos.

Alcir Ganassini foi reeleito para presidir a entidade pelos próximos quatro anos. Este é 5º mandato sindicalista de um dos fundadores do sindicato. Outros 19 membros compõem a diretoria da entidade que congrega 13 municípios do Sudoeste.

Prestigiaram a solenidade diretores e representantes de diversas entidades ligados ao setor no Estado do Paraná. Epitácio Antonio dos Santos, presidente da Fetropar, Elizeu Manuel Sezerino, representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres (CNTTT), Denílson Pestana da Costa, presidente da NCST/Paraná (Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Paraná), Helio Capelesso (PDT), presidente da Câmara de Vereadores, e Josiel Teles, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Francisco Beltrão (Sitrofab), além da presidente da Acedv, Laurete Beal, marcaram presença.

Alcir destacou em seu pronunciamento que desde a primeira eleição sempre houve chapa única. “Isso de certa forma representa o entendimento que sempre existiu dentro da nossa associação. Agradeço a confiança, mas sei da responsabilidade e do trabalho que temos pela frente.”

Os demais membros que compõem a diretoria são Daniel Cagnini, Antonio Perón, Luiz Carlos da Rosa “Xuxu”, Cleberson Formaio, Sebastião Borges, Osnir Calgarotto, Artêmio Folharini, Alcindo Kozikoski, Carlos Bif, Sidnei Nedri, Jorge dos Santos, Erondi Amazonas, Lauzir Secchi, Valmiro dos Santos, Claudinei Pizatto, Nery Nuske, Clarí Spode, Antoninho Lopes e Leonir Sobierai.

Logo após a solenidade a entidade ofereceu um jantar a todos os associados que compareceram com suas famílias.

Fonte: Jornal de Beltrão