NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Sinetrapitel_ncst

Na foto, o presidente e dirigentes da NCST/Paraná comprimentam o presidente reeleito, Cláudio Francisco Mistura.

A nova diretoria do Sindicato dos Empregados de Empresas de Transporte de Passageiros Intermunicipal, Interestadual e Turismo de Cascavel (Sinetrapitel) “União e Trabalho”, eleita dia 02 de setembro, inicia oficialmente seus trabalhos após tomar posse na última sexta-feira (21) em Cascavel.  Os diretores do sindicato, familiares, autoridades e demais convidados lotaram o salão Comunitário Itaipu Caravelle, em que ocorreu a posse solene.

Estiveram presentes no evento o presidente da NCST/PR, Denílson Pestana da Costa, o presidente da Fetropar, Epitácio Antonio dos Santos, o presidente da CNTTT e vice-presidente Nacional da NCST, Omar José Gomes, o presidente do Sintrivel, Oracildes Tavares, secretário de Assuntos de Economia Solidárias da NCST/PR Adão Ribeiro dos Santos e Roberto Leal Americano diretor do Sintrivel, além do Prefeito de Cascavel, Edgar Bueno e o Presidente da Câmara Marcos Damaceno.

A Chapa empossada comanda pelo presidente reeleito frente ao Sinetrapitel, Claudio Francisco Mistura cumpre o mandato até 2015.