NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

dsc00306A nova diretoria do Sindicon – Sindicato dos Empregados em Edifícios Residenciais e Comerciais de Curitiba e Região, eleita dia 29 de Julho, inicia oficialmente seus trabalhos após tomar posse nesta sexta-feira (04).  A Solenidade de posse ocorreu na Churrascaria Paiol, João Negrão, 2400 em Curitiba e contou com a presença de importantes personalidades do movimento sindical, entre eles, os senhores Denílson Pestana da Costa – Presidente da NCST/PR, Wilson Pereira – Presidente da FETHEPAR, Paulo Roberto da Silva – Presidente do Sindeac/MG, Manassés Oliveira – Presidente do Siemaco e Delfonso Pereira Dias – Presidente do Sintecon/SP.

O Presidente da NCST/PR – Denílson Pestana da Costa parabenizou a nova diretoria presidida agora pelo senhor Hélio Rodrigues da Silva e falou sobre o grande desafio que o novo presidente tem pela frente, pois ao longo dos últimos 20 anos o sindicato que começou pequeno, foi se fortalecendo e hoje tem a confiança consolidada perante a sociedade. Pestana falou ainda sobre o momento crucial em que vive o movimento sindical, e dos desafios que tem pela frente com as propostas de flexibilização da CLT, a regulamentação da convenção 151 e a ratificação da convenção 158 da OIT que visa o fim nas demissões imotivadas.

 

Manassés Oliveira falou sobre o levantamento das bandeiras de luta do movimento sindical e a importância de mostrar aos trabalhadores o que vem sendo feito pelo sindicato, parabenizou o Senhor Vicente Braz Chrispim (antigo presidente do Sindicato) pelo mandado e deu boas vindas ao novo presidente.

Paulo Roberto da Silva parabenizou a estrutura montada pela administração do Senhor Chrispim e falou sobre a força do movimento sindical ao conseguir eleger um presidente da república e a importância de união do movimento.

Hélio Rodrigues da Silva, Presidente Eleito do SINDICON, falou sobre a honra de assumir um cargo de tamanha responsabilidade e da convicção do desafio, e que após 16 anos de sindicato e 18 de categoria se vê pronto para encarar o maior desafio de sua vida com muita confiança e disposição para trabalhar de forma incansável.

Wilson Pereira parabenizou a nova diretoria e falou sobre a guerra para com o fim do movimento sindical e da importância de união para defesa do movimento.

dsc00295 dsc00301
dsc00303 dsc00313
dsc00315 dsc00298
dsc00297 dsc00309