NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

dsc00363O Presidente da NCST/PR esteve na manhã dessa sexta-feira (25), na sede do Sindehotéis – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de  Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região, para participar da entrega dos certificados à turma do Curso de Barman no IPPA – Instituto Profissionalizante do Paraná Aliança. No evento, os alunos como objetivo final do curso prepararam e apresentaram Drink´s de autoria, dos quais foram avaliados por profissionais do Instituto.

Para Denílson Pestana da Costa – Presidente da NCST/PR, o Instituto é um espaço de extrema importância, uma vez que capacita o trabalhador, colocando-o no mercado de trabalhado preparado e qualificado para exercer sua função de forma que o mesmo seja valorizado pelo trabalho diferenciado. Pestana ainda parabenizou o Sindehotéis pela estrutura e lembrou que o Sindicato está na vanguarda de projetos de capacitação como este, juntamente com a Fetropar, citando como exemplo o Instituto São Cristóvão.

 

O evento também contou com a presença do senhor Sebastião Lima da Silva – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Cianorte e dos senhores Edson do Carmo e Reinalci Barboza Pereira – Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Paranavaí.

 

dsc00363 dsc00357
dsc00364 dsc00367