NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

O Presidente da NCST/PR – Denílson Pestana da Costa está participando do 1º SEMINÁRIO DE ANÁLISE CONJUNTURAL DO SETOR DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ. O evento realizado pela FETRACONSPAR teve início às 14:00 horas desta terça-feira (28) e encerramento às 12:00 horas do dia 29 de fevereiro de 2012, e ocorre nas dependências do CONDOR HOTEL em Curitiba/PR.

Participam deste seminário os 31 membros das comissões de negociação, além dos presidentes de sindicatos filiados que tenham sindicato patronal em sua base territorial.

A abertura do evento (terça, 28) teve como tema: Conjuntura Econômica internacional, Nacional e Paranaense – Palestra ministrada pelo Senhor Cid Cordeiro – Economista, Coordenador Regional do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PR).

Na manhã desta quarta (29), Cordeiro falou sobre a Conjuntura Setorial e Perspectivas das negociações para 2012, na palestra foram apresentados dados sobre emprego, produção e exportações.