NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) inicia nesta quinta-feira (16) um processo seletivo para o preenchimento urgente de 548 vagas disponíveis no setor da construção civil. Os candidatos devem se apresentar a partir das 13h ou na sexta-feira (17), das 8h30 às 16h. Entre as oportunidades para trabalhadores com níve superior, são oferecidas vagas nas funções de engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, supervisor de condicionamento e comissionamento e inspetor de controle de qualidade.
 
O maior número de vagas oferecidas é para soldadores. São 300 oportunidades para candidatos com experiência em soldas do tipo MIG/MAG/TIG. Também são disponibilizadas as seguintes chances: 70 para pedreiros, marteleiros (30), montadores de andaimes (30), sinaleiros (25), eletricistas montadores (18), auxiliar de eletricista (16), encarregado de tubulação (10), encarregado de carpintaria (15), encarregado de concreto (10), lixador (10), carpinteiros (9), instrumentista (5), encanadores (10), mecânico montador (4), caldeireiro (4), maçariqueiros (2), montador industrial (4), pintor industrial (1) e encarregados de obras (5).

Os interessados nestas e outras oportunidades podem procurar a sede do Sine Estadual em João Pessoa, situada na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro, próximo ao Mercado Central. O órgão funciona até as 17h (horário local). É necessário apresentar documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.