NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

dsc09375O Deputado Federal Zeca Dirceu – PT esteve no dia 12/09 em Umuarama e na ocasião visitou o SINTRICOMU – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Umuarama, entidade presidida por Marcos Antônio Beraldo, o presidente da entidade apresentou ao deputado as ações do Sindicato junto aos trabalhadores da região, ações estas que vem sendo desempenhadas com o apoio da NCST/PR – Nova Central Sindical de Trabalhadores do Paraná e da FETRACONSPAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná.

 

O parlamentar petista realizou um giro por 12 cidades do Estado, nas quais falou sobre o aumento dos investimentos da União nos municípios paranaenses.  “O Governo Federal tem incrementado rotineiramente seus investimentos no Paraná, tanto nas áreas da saúde e da segurança quanto em educação, qualificação profissional e desenvolvimento econômico, e os resultados desta política já podem ser sentidos em todo o Estado”, disse Zeca Dirceu.

O giro passou por Paranavaí, Tamboara, Marilena, Itaúna do Sul, Nova Londrina, Loanda, São Pedro do Paraná, Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz do Monte Castelo, Querência do Norte, Cruzeiro do Oeste e Umuarama.

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) destacou ainda que em breve o município de Umuarama poderá comemorar um incremento importante dos repasses na área de Saúde. Para o parlamentar, a implantação do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica no SUS vai representar um salto de qualidade no setor.