NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

paralisacaoemlondrina2Os quase 70 operários que trabalhavam nas obras do Shopping Boulevard, nesta última quarta-feira (31), paralisaram as atividades do empreendimento novamente como já ocorrera anteriormente na última quinta-feira (25).

Os trabalhadores cansados de promessas sobre o pagamento de verbas rescisórias e com a notícia de que os pagamentos não seriam feitos, começaram um protesto, por volta das 14h, paralisado as obras e reivindicando os seus direitos.

“Eles dizem que se não receberem, ninguém mais vai trabalhar naquela obra.”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Londrina, Denílson Pestana da Costa.

 

Durante uma reunião realizada nesta tarde, a empresa alegou que não fez os repasses porque não tinha os cálculos dos valores de cada funcionário. “Eles alegam que isso era uma obrigação da empreiteira contratada, que foi dispensada”, comentou o presidente do Sintracom, que adiantou a fim de resolver a situação, todos os operários irão até a sede da entidade para fazer os cálculos individuais junto aos diretores, sendo que a empresa se comprometeu a garantir a hospedagem e alimentação dos trabalhadores e a realizar o pagamento nesta sexta-feira (2), ainda no início da manhã para que os operários possam agilizar a viagem para suas cidades de origem.

 Galeria de Imagens:

{gallery}paralisacaoemlondrina{/gallery}