NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

conclat_mobilizacaositeA Nova Central Sindical de Trabalhadores do Paraná (NCST/Paraná) organizou uma caravana com mais de 130 pessoas para participar da Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat) realizada  no dia 1º de junho no estádio Pacaembu, em São Paulo.

De acordo com o presidente da NCST/Paraná, Denilson Pestana, foram três ônibus de delegados  das entidades filiadas. “Marcamos presença e nos somamos aos demais companheiros de todo o Brasil em torno de uma proposta para o país”, diz.

A Nova Central marcou posição na assembléia e defendeu os interesses gerais da Classe Trabalhadora de acordo com seus princípios e com as demandas dos filiados. Em especial, foi feita a defesa da jornada de 40 horas, do fim do fator previdenciário, do reajuste de 7,72% para os aposentados e pensionistas, da valorização do trabalho com melhor distribuição de renda, da soberania nacional e do desenvolvimento com justiça social.

As propostas das centrais sindicais discutidas na Conclat serão entregues aos candidatos a presidente nos próximos dias.