NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

Futura primeira-dama ajudou o presidente eleito Lula (PT) durante pronunciamento em hotel em São Paulo feito após resultado do segundo turno.

Lula beija a mulher Janja durante discurso após vitória no 2º turno da eleição para presidente. — Foto: Fábio Tito/g1

Lula beija a mulher Janja durante discurso após vitória no 2º turno da eleição para presidente. — Foto: Fábio Tito/g1

Rosângela da Silva, a Janja, contou ao blog ter chorado enquanto ajudava Lula (PT) durante discurso em um hotel na região da avenida Paulista, em São Paulo, onde o petista, agora presidente eleito, fez seu primeiro pronunciamento após a vitória.

 

“Chorei enquanto trocava as páginas do pronunciamento do meu marido, agora presidente eleito. Chorei porque a medida que ele lia, um Brasil de amor e esperança se materializava naquelas palavras. Um Brasil de paz e união. Mais justo e igualitário. Foi a certeza de que um novo amanhã finalmente chegou”, disse ela.

 

Janja e Lula se casaram em maio deste ano, em São Paulo, mas já viviam juntos desde que o presidente eleito foi solto, em novembro de 2019.

G1

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2022/10/31/janja-chorei-ao-trocar-as-paginas-do-pronunciamento-porque-um-brasil-de-amor-e-esperanca-se-materializava-naquelas-palavras.ghtml