NOVA CENTRAL SINDICAL
DE TRABALHADORES
DO ESTADO DO PARANÁ

UNICIDADE
DESENVOLVIMENTO
JUSTIÇA SOCIAL

É com grande entusiasmo que compartilhamos a participação destacada do nosso Presidente Estadual, Denilson Pestana da Costa,  representando o Presidente Nacional da NCST, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, no evento de lançamento do L20 (Labour20) nesta terça-feira, dia 26 de setembro.

O L20, uma iniciativa que reúne sindicatos globais, incluindo a NCST, tem como missão crucial defender os interesses da classe trabalhadora nas atividades do G20. Este grupo, do qual fazemos parte, desempenha um papel fundamental ao abordar questões econômicas e de direitos sob a perspectiva dos trabalhadores.

A participação ativa do Diretor Denilson Pestana da Costa neste evento demonstra nosso compromisso inabalável em garantir condições laborais justas e defender os direitos dos trabalhadores não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Nós, da NCST, estamos firmemente empenhados em contribuir para um mundo mais justo e sustentável, e nossa presença no L20 reflete nosso comprometimento com essa causa nobre.

Continue acompanhando nossas redes sociais para mais atualizações sobre nossos esforços e conquistas em prol da classe trabalhadora!

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas