Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

NCST debate futuro do trabalho no Fórum Sindical dos Países do BRICS

Geraldo Ramthun, diretor de Relações Internacionais da NCST

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST participou, entre os dias 27 e 29 de julho, da reunião internacional do Fórum Sindical dos Países do BRICS (BTUF) em Durban - África do Sul. Na oportunidade, lideranças sindicais do Brasil, da Rússia, da Índia, da China e da África do Sul debateram estratégias para o enfrentamento dos principais problemas relacionados ao mundo do trabalho. O diretor de Relações Internacionais da NCST, Geraldo Ramthun, apresentou os desafios do mercado de trabalho brasileiro frente aos avanços tecnológicos e crescente poder político das representações patronais. Líder sindical denunciou retrocessos resultantes da chamada “reforma” trabalhista.

Leia mais...
 

Dia do Motorista

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

 

Reunião Mensal do Fórum Estadual de Promoção da Liberdade Sindical

 

Entenda como a reforma trabalhista atingiu os direitos sociais dos trabalhadores e saiba o que você pode fazer a respeito

cartaz MPT reforma trabalhista 1

 

 

Fórum Estadual de Promoção da Liberdade Sindical

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO através do Procurador do Trabalho, Dr. Alberto Emiliano de Oliveira Neto, CONVIDA para participar da reunião mensal do FÓRUM ESTADUAL DE PROMOÇÃO DA LIBERDADE SINDICAL, que será realizada na Procuradoria Regional do Trabalho da 9a Região, Av. Vicente Machado, 84, Centro, Curitiba, Paraná, no dia 18 de julho de 2018, às 9h, que contará com a presença do ex-Procurador-Geral do Trabalho, Dr. Luis Antônio Camargo de Melo.

OFÍCIO n.º 133272.2018

 

FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

Quem está online?

Nós temos 419 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede